“Com Chico, eu começo a falar de amor”

É isso que Saulo Gomes, um dos principais jornalistas brasileiros, fala quando começa a relembrar seus momentos com o médium.

A participação do jornalista na desmistificação do espiritismo foi fundamental. Saulo acompanhou Chico e ficou conhecido como seu repórter preferido, principalmente pelo programa Pinga-fogo, que se eternizou como registro do médium em rede televisiva.

“Até 1968, o espiritismo era tratado como ‘casa do demônio’. Com as reportagens, o Brasil passou a conhecer as lições de Chico, a respeitar o espiritismo. A minha maior felicidade é saber a lição de amor que trazida por Chico Xavier.”, afirma emocionado, Saulo.

O carioca de 90 anos de idade não poderia ficar de fora do nosso documentário, que busca reunir as histórias da intimidade dos amigos Chico Xavier. Imagine você quanta coisa tem guardada aí com esse ícone nacional? Pois você terá acesso a várias delas em nosso filme porque o documentário será disponibilizado gratuitamente no YouTube ainda este ano.

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/ As doações começam a partir de R$20 e há também cotas disponíveis para empresas.

Join the discussion One Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.