A cidade de Lyon, na França é conhecida no movimento espírita brasileiro poder ser a terra natal do Prof. Hippolyte Léon Denizard Rivail, que mais tarde se tornaria mundialmente conhecido por seu pseudônimo, Allan Kardec.

Lyon é uma das maiores cidades francesas (segunda maior área urbana, terceiro maior município). A cidade, com quase 500.000 habitantes, sediará em Janeiro o lançamento internacional do documentário Data Limite segundo Chico Xavier.

Após a grande repercussão do documentário no Brasil, os produtores entenderam a necessidade de levar a mensagem de Chico Xavier para todos os cantos do mundo, objetivo este que, não por acaso, coincidiu com um convite para a realização da Palestra Filosófica do Data Limite em Lyon, e sua apresentação no Festival de Cinema Espírita da cidade. Os frutos do trabalho de Kardec encontraram outrora terra fértil na cidade de Chico Xavier. Agora, são os frutos do trabalho de Chico Xavier que buscarão terra fértil na cidade de Allan Kardec.

A versão internacional que será lançada em janeiro virá com legendas em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Mandarim.

A palestra ocorre em dois horários deferentes no dia 24 de janeiro, pois o espaço do centro espírita de Lyon é limitado e é necessário reservar o lugar online. Abaixo, você confere todas as informações necessárias para participar e vibrar pelo evento.

Evento: Lançamento internacional do Data Limite segundo Chico Xavier

Data: 24 de janeiro de 2015

Horários: 14h30, 17h00 e 21h00 (É necessário reservar o seu lugar)

Locais:
Sessões das 14h30 e 17h00: Centre Spirite Allan Kardec | 23 rue Jeanne Collay 69500 BRON, Lyon, France
Sessão das 21h00: salle aep , 5 Rue de l’Artisanat, Grézieu-la-Varenne, France

Realização: L’association Du Chemin |  Centre Spirite Allan Kardec | L’association Lyonnaise Ovni Investigation

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.