Jornalistas e convidados especiais se reuniram à convite da Pozati Filmes nesta quarta-feira, 10 de setembro, no Reserva Cultural em São Paulo, para a coletiva de imprensa seguida de avant première do documentário Data Limite segundo Chico Xavier.

Marcaram presença no evento o jornalista carioca Saulo Gomes, que entrevistou Chico Xavier no programa Pinga Fogo, da TV Tupi e o orador espírita Geraldo Lemos, de Belo Horizonte, autor do livro “Não será em 2012”, com Marlene Nobre.

O filme, que  é uma produção independente, ganhou a notoriedade do público através das redes sociais em 2014, numa estratégia dinâmica  e ousada da Pozati Comunicação. Com mais de 63 mil fãs no Facebbok, é hoje conhecido em mais de 48 países.

Com produção executiva de Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, o documentário foi dirigido por Fabio Medeiros e já está disponível ao público em toda a rede Fnac.

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.