Documentário Data Limite segundo Chico Xavier é tema do curso do Prof. Laércio Fonseca,  em Limeira-SP.

No último domingo, dia 12 de outubro, aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, o curso Transição Planetária e a Data Limite segundo Chico Xavier ministrado pelo Prof. Laércio Fonseca (Prof. Lalá para os chegados), com a participação dos produtores do documentário. Laércio é físico, formado pela Unicamp em 1980, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, tais como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível. Atualmente, ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em sua escola, na qual desenvolve trabalhos nas áreas científica e espiritual, estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e espiritualidade.

Durante o encontro, Laércio apresentou as conexões entre o conteúdo que ministra e o documentário Data Limite, discutiu com propriedade detalhes científicos e espirituais  do filme, expandindo a compreensão dos participantes ao conectar os fatos previstos por Chico Xavier e a grande transição planetária, tema de alguns de seus cursos.

Na segunda metade do dia, os produtores Fabio Medeiros, Juliano Pozati e Rebeca Casagrande participaram junto com o Professor de um bate-papo com os alunos.

Curso em DVD

Os produtores estudam com o Prof. Laércio a possibilidade de transformar o conteúdo do curso num DVD complementar ao estudo dos assuntos tratados no Data Limite segundo Chico Xavier. Mais novidades devem ser publicadas em breve. Enquanto isso, na lousa do Prof. Lalá continuam aparecendo coisas no mínimo curiosas! Namaste Professor!

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.