Quando pensamos em falar sobre Chico, muito mais do que divulgar a sua história, a sua intimidade, a gente queria apresentar para todo o mundo (e não estamos sendo modestos por aqui) o verdadeiro exemplo de um discípulo que soube seguir fielmente a trilha das pegadas do mestre.

Chico Xavier é muito mais do que um brasileiro mineiro autor de mais de 500 livros. Ele é o homem do futuro, um protagonista na construção da nova era. Alguém cuja obra inspira e ainda inspirará muitas gerações, presentes e futuras. E esse conhecimento não pode ficar apenas restrito a um grupo de brasileiros. Ele precisa (e será) espalhado por todos os quatro cantos do globo terrestre.

“Vamos exportar para o mundo a maior e melhor commodity brasileira: a mediunidade”, enfatiza animado, Juliano Pozati, produtor executivo do filme.

Para Pozati, o legado de Chico Xavier precisa ser conhecido por todos os povos do planeta. “Quando falamos da magnitude do legado de Chico Xavier, não estamos nos referindo apenas a escritos religiosos, mas de conhecimentos elevados que alavancarão o processo de transformação da humanidade, seus paradigmas e modelos científicos. Chico é revolucionário por natureza, não tenho nenhum amigo estrangeiro que não tenha ficado boquiaberto ao me ouvir falar dele. O mundo precisa conhecê-lo” – completa Juliano.

Lançamos um financiamento coletivo para viabilizar a produção do documentário que será disponibilizado gratuitamente, pelo YouTube, para todas as pessoas do mundo.

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.