A nossa ideia sempre foi espalhar quem foi Chico Xavier pelo mundo. O que a gente não imaginava é que faríamos parte de festivais de cinema com o documentário.

Em outubro o nosso filme participará do Festival Internacional de Cinema Proibido de Trancoso, que acontecerá entre os dias 21 e 24. Temas considerados “proibidos” pela sociedade serão intensamente debatidos e expostos sob a perspectiva da cultura, da arte e da educação. O festival ainda contará com um debate espiritualista sobre os temas presentes em produções como as da Pozati Filmes.

Produções do Brasil, Argentina, Bélgica, atores consagrados de todas as partes, e muita dança e arte contemporânea integram a programação do evento.

Em época de empoderamento feminino, temos a honra de participar de um festival que vai, principalmente, exaltar mulheres. Nomes como Bárbara Paz, Leandra Leal, Helena Ignez, Lucrécia Martel, Sara Silveira, entre outros serão celebrados no evento. Além disso, Juliano Pozati entra como homenageado na categoria Novas Ideias.

O primeiro lote de ingressos já está sendo comercializado no site do festival. Garanta a sua participação: www.festivaldecinemaproibido.com

O novo documentário da Pozati Filmes avança conquistando espaço antes mesmo de ser produzido. Para nós, uma demonstração clara do apoio espiritual que em tudo nos incentiva a seguir em frente. Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Join the discussion 2 Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.