A data da gravação do documentário Quando Lembro de Chico está definida e a nossa lista de entrevistados também! Alguns nomes não poderiam faltar, como vocês bem sabem, e a gente fica muito feliz de anunciar que confirmamos a participação do Geraldo Lemos, carinhosamente conhecido como Geraldinho!

Depois de muitos ajustes em sua agenda, o mineiro garantiu a sua presença em nosso próximo filme! De família espírita, Geraldinho conheceu Chico Xavier em 1981 e desde lá iniciou grande amizade com o médium brasileiro. É o autor da biografia Chico Xavier, Mandato de Amor lançada pela União Espírita Mineira para comemorar os 65 anos de mediunidade de Chico, em 1992.

Fundador da Editora Vinha de Luz, lançou, após a morte de Chico Xavier 17 livros póstumos, além de outros livros relacionados à sua obra. Geraldinho também é o idealizador e fundador da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, na antiga residência do médium em sua cidade natal e com certeza tem muita história boa para contar! A sua presença no documentário é indispensável e ficamos muito contentes de poder confirmar essa parceria!

O documentário será disponibilizado gratuitamente no YouTube ainda este ano.

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/ As doações começam a partir de R$20 e há também cotas disponíveis para empresas.

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.