Hoje damos o primeiro passo para a consolidação de um movimento de transformação planetária com o lançamento do Círculo, da Pozati Filmes.

É impossível descrever a emoção que preenche o coração de todos os integrantes da nossa equipe ao ver o projeto que tanto sonhamos, idealizamos e estruturamos indo para rua e sendo lançado para pessoas muito especiais, como vocês.

Como falamos antes, a espiritualidade está preparada para trabalhar ao nosso lado nessa nova jornada que se inicia hoje, dia 1º de setembro de 2017 e queremos a sua participação nesse projeto. Por isso, convidamos você a se inscrever no Círculo, da Pozati Filmes.

Acesse, inscreva-se e assista a nossa aula inaugural clicando aqui: https://circulo.pozati.com/produto/assinatura-do-circulo-da-pozati-filmes/

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Join the discussion 3 Comments

  • Marco De Santi disse:

    Oi, eu comecei ver o canal faz alguns dias e eu acho muito bom, mas eu não sei se seria possível fazer subtítulos em outros idiomas, pois eu gostaria de recomendar a outras pessoas que não falam português! O seu trabalho e incrível! Acho que pelo menos em inglês seria muito bom:)

  • Soraya disse:

    Até o momento não vi nenhuma matéria do cientista, Fernand Pontes, que após 47 anos de pesquisa solitária foi o único cientista no Mundo a provar fisicamente que existe um autor como RAZÃO prístina na causa do Universo e da Vida existir.
    Os cientistas são os único que trabalham na busca de extrair o conhecimento, pensem nisso!
    Se querem mesmo fazer um trabalho sério e legítimo busquem por cientistas que sabem diferenciar conhecimento de informação.
    Nunca vi alguém que depois de conversar com o cientista, Fernand Pontes, continue sendo a mesma pessoa.
    Se buscam ciência e conhecimento no campo Espiritual, procurem o cientista, Fernand Pontes.

  • Nelson disse:

    Gostaria de me assediar.
    Qual é o custo??

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.