Quem nos acompanha sabe que há um ano estamos planejando a produção do documentário Quando Lembro de Chico. Foram meses planejando, estruturando e pensando cada detalhe desse filme. Das fotos às psicografias. Tudo o que vocês podem imaginar passou pela nossa cabeça. Que tipo de louça teremos na mesa? Como seria a garrafa de café? Qual a máquina de escrever Chico usava? E que terno seria perfeito para representar o médium? Nenhum item que vocês verão em cena está ali à toa, sem propósito… Podem ter certeza!

Depois desse turbilhão de detalhes, ao chegar no set de gravação, montar os cenários vivemos uma emoção única. Aquele projeto com cara de filho respirava pela primeira vez. E isso era só o começo de uma vida longa que virá!

O primeiro dia vocês já estão por dentro. Reunimos quatro entrevistados em torno de uma mesa de café contando quem é o ser Chico Xavier nos bastidores. O que vocês não sabem é o que aconteceu no segundo dia de filmagens!

Conforme prometeu o diretor Fábio, nessa entrevista aqui http://filmes.pozati.com/chico-em-poesia-e-o-que-promete-diretor-do-documentario/, tivemos Chico em poesia! O documentário cresceu e será um verdadeiro “docu-drama” como o temos chamado. Estamos vivendo nossos dias de glória!

E chega de spoilers por aqui! Confiram as fotos!!!

Ajude a exportar o Chico para o mundo! Faça parte deste projeto! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas em: http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Join the discussion One Comment

  • Jose Luciano Filippi Costa disse:

    Fabio Medeiros – Flávio Michelutti – Priscila Pozati – Iasmine Pereira – Fernanda Poati – Marcel Baccaglini de Angelo – Juliano Pozati e tantos outros …
    Uma superprodução relatando a vida e obra de nada mais, nada menos que CHICO XAVIER .
    Grandioso projeto que dará um “up”em consciências .
    Sucesso !!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.