Depois de tantos meses de trabalho podemos falar: o documentário Quando lembro de Chico está pronto! Sua primeira exibição foi no Festival de Cinema de Trancoso, que aconteceu em outubro deste ano.

Mas o que você ainda não sabe é a data que poderá assisti-lo! (risos)

Anote aí! No dia 15 de novembro teremos o lançamento em DVD e você poderá adquiri-lo na Pozati Store. Vale lembrar que parte do valor arrecadado com as vendas será destinado para a dublagem do material para o inglês, facilitando ainda mais a disseminação desse conteúdo pelo mundo!

Agora se você é desses que nem tem aparelho de DVD em casa, fique sossegado! No dia 06 de dezembro acontece o lançamento nas plataformas digitais nacionais: NetNow, Vivo, Oi, Sky, Microsoft, Google Play, Play Plus e iTunes. São muitaaaaaasssss opções para escolher!

E depois desse cronograma intenso de lançamento, com tantas opções, celebrando o aniversário do nosso querido Chico Xavier, no dia 02 de abril de 2019 o filme estará disponível no canal da Pozati Filmes no YouTube de forma gratuita e com legendas em vários idiomas!

Lindo, né? Ver o longo trabalho concluído assim dá um orgulho danado! E nosso muito obrigada a você que contribuiu para que a realização do documentário! Aliás, à você que fez parte do nosso financiamento coletivo, neste mês de novembro enviaremos as recompensas pelo correio. Se prepare! Nossa caixinha logo logo chega na sua casa!

Até lá, curta abaixo o primeiro trailer do filme, liberado geral!

A gente sabe que, hoje em dia, as plataformas digitais oferecem maior comodidade na hora de assistir à um bom filme, mas também que boa parte da galera que acompanha o trabalho da Pozati Filmes é fã de carteirinha e colecionador aficcionado dos seus trabalhos. Por isso criamos um Kit especial para essa turma. Um ótimo presente para sacudir a poeira daquele amigo secreto de final de ano. Olha que lindão!

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Join the discussion 2 Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.