Autor de mais de 130 livros espíritas, Baccelli conviveu por anos com Chico Xavier e trabalhou ao seu lado na Comunhão Espírita Cristã, tendo ali iniciado seu trabalho de mediunidade de psicografia. Nesta semana confirmou a sua participação no documentário Quando lembro de Chico e está muito animado para gravar conosco!

Carlos começou a psicografar com Chico ainda jovem, aos 17 anos e foi coautor de 10 livros. “Foi um atrevimento da minha parte. Se fosse hoje, com o discernimento que tenho, não ousaria psicografar ao lado dele”, comentou o médium. E nós nem pensamos nesse petulância juvenil. Estamos aqui muito animados para ouvir o tantão de histórias que ele tem para compartilhar sobre seus momentos com o amado Chico.

Baccelli fundou diversas instituições em Uberaba, entre elas, a Casa do Caminho, os grupos espíritas Pão Nosso, Irmão José, e Paulo e Pedro, sendo esta última onde realiza sessões de psicografia aos finais de semana. Além disso, apresenta os programas Na Próxima Dimensão, pela rádio Boa Nova, e Mediunidade Hoje, pela TV Mundo Maior.

A Pozati Filmes, que produziu os excelentes documentários Data Limite segundo Chico Xavier (2014), The Afterlife Investigations (2015) e No meio de nós (2017), está lançando uma campanha para arrecadar fundos para a produção do novo documentário chamado “Quando lembro de Chico”.

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

 

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.