Escolher a locação perfeita para a produção do documentário foi um grande desafio, mas graças aos nossos parceiros da USE – Jundiaí e Região, achamos o lugar ideal para a gravação do filme! A Fazenda Ribeirão, localizada aos pés da serra do Japi, na região de Jundiaí. Um lugar lindo como você pode ver nessa foto aqui embaixo:

Um grande casarão histórico há muitos anos sem moradores carecia de cuidados mais do que especiais. E aí começamos a nossa sessão de agradecimentos. Antonio, dono da fazenda e que topou de cara a nossa ideia louca de gravar um filme por lá. Sua companheira Andrea, seu filho Vitor e a vovó Laura. Na sequência, queremos agradecer a Cássio, João Paulo, José Aparecido, Nívea, Nielisa, Pedro, Rosana e Vânia, parceiros da USE – Jundiaí, o nosso muito obrigado mesmo! Aos membros do Círculo que estiveram conosco André, Luiz, Mônica e sua tia Solange, Alicia, seu companheiro Pablo, seu filho Félix e o pequeno Dante, que ainda não veio ao mundo, mas que já esteve no nosso set! E por último, mas não menos importante, a equipe da Pozati Filmes, Fernanda, Priscila, e Juliano.

Essa aí foi a galera responsável por limpar, cuidar, perfumar, organizar e deixar o casarão lindo e preparado para nossas gravações!

Além disso, queremos também agradecer a todos responsáveis pelos trabalhos mediúnicos que envolveram a fazenda e o filme. Não foram poucas as mensagens que recebemos de que muitos espíritos seriam auxiliados a partir do documentário e já vemos a coisa acontecer. E sabe mais? Isso não tem preço! Esse é um dos grandes legados do nosso querido amigo Chico.

Você quer ajudar esse projeto, mas não sabe como? As doações podem ser feitas pelo link: http://filmes.pozati.com/chico-xavier/. Temos cotas de todos os valores, começando com R$20. Ajude-nos a tornar esse projeto uma realização!

Com as bênçãos do querido Chico!

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Join the discussion One Comment

  • Carlos Eduardo disse:

    Quanta energia positiva em torno do projeto, pessoas lindas trabalhando com alegria e disposição em um cenário de tirar o folego, parabéns a toda equipe e muito sucesso nos trabalhos, forte abraço! Carlos Eduardo.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.