FNAC do BH Shopping recebe encontro regional com os produtores do filme, que apresenta um encontro entre espiritismo e a ufologia.
Publicado originalmente no Jornal da Cidade de Belo Horizonte.

O futuro da humanidade abordado pelas ópticas do espiritismo e da ufologia. Este é um breve resumo do documentário “Data Limite – Segundo Chico Xavier ”, do diretor Fabio Medeiros. O filme, que foi lançado regionalmente no último dia 30, na Fnac do BH Shopping, parte da declaração dada pelo médium, na década de 70, em que afirmou que, quando o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, aconteceu uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade humana no planeta Terra.
Esta reunião teria dado à humanidade um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a Terceira Guerra Mundial. Diversos fatos e conexões históricas, agora, apontam que a data limite está próxima, promovendo a reflexão sobre a grandeza do universo e que a possibilidade do surgimento de uma nova era é cada vez maior.
O documentário, co-dirigido por Juliano Pozati e Rebeca Casagrande, elenca entre seus entrevistados o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, os generais Alberto Mendes Cardoso (ex-chefe do Estado Maior do Exército Brasileiro e ex-ministro da Casa Militar) e Paulo Roberto Y. M. Uchoa, o médium e orador espírita Divaldo Franco, o escritor Geraldo Lemos Neto (a quem Chico confidenciou os fatos da “Data Limite”), o jornalista Saulo Gomes (que comandou o programa “Pinga-Fogo”, na década de 60) e o ufólogo Ademar Gevaerd.
Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.