Falar em Chico Xavier é falar em fraternidade, ou seja, a plena compreensão de que somos parte de uma mesma família universal e, portanto, nos socorremos, abraçamos as mesmas causas, fazemos juntos acontecer. As doações para o documentário Quando lembro de Chico estão chegando de todas as partes! Além de recebermos os valores através do financiamento coletivo presente em nosso site, na última semana um envio especial nos deixou muito felizes.

Alguns amigos do sul do Brasil se uniram, promoveram um curso de reiki e todo o valor das inscrições foi direcionado para a produção do filme! Demais, né?

Iniciativas como essa traduzem a importância desse documentário e nos deixam felizes em saber que as pessoas estão se organizando em torno da causa, porque acreditam no projeto e na capacidade que ele tem de mostrar para o mundo o exemplo de nosso amado Chico.

Os organizadores realização novamente uma ação como esta na cidade de Santa Maria / RS

Dia 30 de junho – Reiki Usui 1 e  1 de Julho – reiki usui 2 – Mais informaçòes com o Flavio Michelutti https://www.facebook.com/flaviomicheluttich/

Se você pensou em alguma ação parecida com essa e quer nosso apoio, escreva para iasmine@pozati.com.

Quer saber mais sobre o filme? Acesse o link e saiba mais: http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.