Hospital Municipal de Águas de Lindóia, administrado pelas Irmãs Franciscanas Missionárias do Coração Imaculado de Maria, foi o beneficiado pela contribuição.

O Círculo da Pozati Filmes é um movimento de pessoas em rede que entendem o seu papel na transformação do nosso mundo a partir do conhecimento que acessam. São pessoas que não cruzam os braços diante do que precisa ser feito. Ao contrário, assumem seu papel de protagonistas da grande transição. Em seu manifesto público sobre sua proposta para o Círculo, a Pozati Filmes se comprometeu, junto com os membros iniciados, a direcionar parte dos recursos para o que chamou de obras sociais de expressão espiritual.

Neste ano de 2017, a obra eleita foi o Hospital Municipal de Águas de Lindóia, uma entidade pública administrada pelas Irmãs Franciscanas Missionárias do Coração Imaculado de Maria e que tem enfrentado imensas dificuldades com a escassez de recursos.

Na foto, da esquerda para direita: Rita, Luiz, Zé Luciano, Priscila, Juliano e o pequeno Lorenzo, Irmã Aparecida, Irmã Tereza, Iasmine, Renata, Mônica e Alex.

Um pequeno grupo de membros representando o Círculo foi calorosamente recebido e acolhido pelas irmãs Aparecida e Tereza e convidado a participar da celebração de Natal dos colaboradores do convento.

Esta é tão somente a primeira de muitas outras ações sociais que serão empreendidas pelos membros do Círculo, a partir da compreensão de que o CONHECIMENTO gera um MOVIMENTO interno de reforma com expressão externa de TRANSFORMAÇÃO. Faça você também parte deste movimento. Acesse https://circulo.pozati.com/ e saiba como.

 

Juliano Pozati

Author Juliano Pozati

JULIANO POZATI É ESCRITOR, DOCUMENTARISTA E ENTUSIASTA DE NOVAS IDEIAS QUE INSPIREM A QUEBRA DE PARADIGMAS OBSOLETOS NAS ÁREAS DA ESPIRITUALIDADE, CIÊNCIA, FILOSOFIA E UFOLOGIA.

More posts by Juliano Pozati

Join the discussion One Comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.