Isso mesmo que você está ouvindo! Exibimos pela primeira vez o documentário Quando Lembro de Chico em salas de cinema e conseguimos mais de uma tonelada de alimentos!

“Inspirados pelo exemplo de Chico, jamais poderíamos fazer uma produção como essa sem algum retorno para a sociedade. Arrecadar mais de uma tonelada de alimentos na primeira exibição do CineSolidário foi surpreendente. Nem em nossos sonhos mais ousados – e olha que a gente sonha alto – poderíamos imaginar lotar, num domingo de manhã de dezembro (importante ressaltar isso), três salas de cinema”, comemora Juliano Pozati, diretor do documentário.

O CineSolidário é uma parceria da Pozati Filmes com a USE Jundiaí e conta com a colaboração do Moviecom (rede de cinemas brasileira). Mais de 450 pessoas participaram da primeira edição do projeto, que pretende, até o lançamento do filme no YouTube, em abril, lotar muitas mais salas pelo estado de São Paulo. Cada ingresso foi trocado por alimentos não perecíveis destinados para entidades assistenciais ligadas ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

A próxima edição está confirmada para o dia 17 de fevereiro, às 10h, no Moviecom do Boavista Shopping e as inscrições estão disponíveis neste link. Clique e participe!

Acompanhe as novidades porque divulgaremos novas datas!

Neste link, você pode conhecer todas as instituições associadas à USE que apoiam esse projeto. Boa parte dos alimentos já permaneceu nas próprias entidades que trabalharam como postos de troca dos ingressos, mas ainda assim, a pilha ficou bonita na foto!

Alimentos arrecadados apenas no dia da exibição. Muitos ingressos já haviam sido trocados nas instituições associadas à USE.

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.