Um time de peso desses, bicho!

Geraldo Lemos, Saulo Gomes, Jhon Harley e Carlos Baccelli estiveram em solos paulistanos para viverem conosco essa experiência transcendental que é falar de Chico Xavier.

Escolhemos pessoas que certamente trariam para o documentário a real grandeza do ser Chico Xavier. Pessoas que o conheceram na intimidade, que soubessem retratar o médium além da figura pública criada pela imprensa.

O que a gente não imaginava é que daria tanta liga! Que estaríamos em tanta sintonia e que a vibe de amor, acima de tudo, estaria no ar. Pois é isso mesmo que conseguimos sentir com a simples chegada dos entrevistados.

“Desde terça-feira tenho sentido a presença do Chico, endossando ainda mais esse projeto”, comentou Geraldo Lemos com a equipe de produção.

Trabalhar em um projeto do Chico é isso mesmo. Lágrimas contidas em quase todos os momentos!

A Pozati Filmes, que produziu os excelentes documentários Data Limite segundo Chico Xavier (2014), The Afterlife Investigations (2015) e No meio de nós (2017), está lançando uma campanha para arrecadar fundos para a produção do novo documentário chamado “Quando lembro de Chico”.

Sua contribuição é vital para a realização deste projeto! Ajude-nos a materializar mais um grande sucesso global! Conheça cada cota de apoio e a formas de expressar nossa gratidão atreladas a cada uma delas! http://filmes.pozati.com/chico-xavier/

Iasmine Pereira

Author Iasmine Pereira

Jornalista, bruxona e Coordenadora de Comunicação da Pozati Filmes, Iasmine é parte do time do Círculo, uma galera que literalmente "sees dead people".

More posts by Iasmine Pereira

Join the discussion 2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.